Resetar Senha

clique para habilitar zoom
Carregando Mapa
Não encontramos qualquer resultado
abrir mapa
Pesquisa Avançada
Sua busca

Lugares para um jantar romântico no Rio de Janeiro

Publicado em 21/07/2017 por Home Rio

O dia dos namorados já passou. Mas, para os casais apaixonados, não há uma data definida para celebrar o amor. Por isso, conheça alguns lugares para um jantar romântico no Rio de Janeiro para você levar aquela pessoa especial a qualquer dia:

Lugares para um jantar romântico no Rio de Janeiro

Fonte:  Zazá Bistrô Tropical.

1. Zazá Bistrô Tropical: com cardápio de inspiração oriental e um ambiente super colorido e alegre, porém aconchegante e romântico, o Zazá Bistrô Tropical é ideal para um jantar mais íntimo. Os pratos leves e saudáveis, preparados com ingredientes frescos e orgânicos, são uma ótima pedida para quem pretende namorar muito depois do jantar (Rua Joana Angélica, 40, Ipanema).

2. Restaurante Térèze: localizado no Hotel Santa Teresa, o Restaurante Térèze tem um visual rústico e aconchegante, que combina super bem com seu cardápio de jantar que remete a alta gastronomia, feita com ingredientes nobres locais. A vista panorâmica da Baía de Guanabara ajuda a criar um clima ainda mais romântico (Rua Felício dos Santos, s/nº, Santa Teresa).

3. Aprazível Restaurante: quem gosta da culinária nacional não pode deixar de conhecer o Aprazível. Todos os pratos recebem um toque especial da chef mineira Ana Castilho, que sabe trabalhar os ingredientes nacionais como ninguém. A vista para o Centro do Rio e para a Baía de Guanabara é complementada pela decoração moderna e a iluminação baixa (Rua Aprazível, 62, Santa Teresa).

4. Palaphita Kitch: poucos lugares do Rio de Janeiro são tão românticos quando a Lagoa Rodrigo de Freitas ao pôr do sol. Felizmente, esse é um visual que o Palaphita Kitch pode proporcionar a seus visitantes. A decoração rústica e confortável ganha outra dimensão à meia luz presente no restaurante, tudo complementado por um cardápio de sabores exóticos (Quiosque 20 do Parque de Cantagalo, Lagoa).

Jantar romântico

Fonte: Red Visitor.

5. Bar Urca: a mureta da Urca é um local muito famoso entre cariocas e turistas e o visual deslumbrante da Baía de Guanabara atrai os casais apaixonados. É claro que, quem desejar fazer uma refeição, pode visitar o Bar Urca, pois seu segundo andar é um belo e aconchegante salão, ideal para um encontro romântico (Rua Cândido Gafree, 205, Urca).

6. Hansl: localizado no alto do Joá, o restaurante é iluminado por velas e oferece uma vista incrível para o mar. Quem visita o Hansl sempre fica deslumbrado com o ambiente e com a atmosfera criada no local. O cardápio tem como carro-chefe a culinária suíça, mais especialmente o fondue, que lá é preparado o ano inteiro (Rua Professor Júlio Lohman, 132, Joá).

7. Arab: considerado um dos melhores restaurantes árabes da cidade, o Arab tem uma decoração temática que deixa o ambiente muito agradável, confortável e romântico. O cardápio com inspiração marroquina proporciona sabores maravilhosos e surpreendentes. O restaurante também tem uma varanda com vista para a praia de Copacabana (Avenida Atlântica, 1936, Copacabana).

8. Duque Gastrô: o restaurante, que ocupa um charmoso sobrado em Botafogo, já ganhou fama de romântico mesmo com o pouco tempo de funcionamento. O cardápio criativo, elaborado pelo chef Caio Romano, combina super bem com o espaço todo decorado com móveis e acessórios antigos, o que dá ao espaço um clima muito receptivo para os casais (Rua Barão de Itambi, 67, Botafogo).

Jantar Romântico no Rio

Fonte: Diário de uma mãe de segunda viagem.

9. Landhaus: especializado em comida alemã, o Landhaus foi instalado em um sítio cercado por árvores com uma casa antiga, da qual se manteve toda a estrutura de cômodos, o que contribui muito com a criação de cantinhos escuros e aconchegante. No cardápio, a mais autêntica culinária alemã com toques modernos (Avenida Geremário Dantas, 615, Jacarepaguá).

10. Mok Sakebar: o cardápio asiático com toques franceses é muito conhecido e elogiado, principalmente por harmonizar bem com as bebidas da casa. O ambiente recebeu uma decoração hippie chic e é iluminado com luzes indiretas, tornando este um espaço muito romântico para os casais apaixonados (Rua Dias Ferreira, 78, Leblon).

Comentários

Categoria: Novidades

Deixe uma Resposta

Seu e-mail não será publicado.