Recomendações de restaurantes no Leblon

Recomendações de restaurantes no Leblon

CT Boucherie: Localizado na Rua Dias Ferreira, o CT Boucherie é uma parada obrigatória para os amantes de carne. Com um cardápio variado de cortes suculentos, preparados com maestria, este restaurante proporciona uma experiência gastronômica única. Além disso, o ambiente acolhedor e o atendimento impecável tornam a visita ainda mais especial.

Endereço: Rua Dias Ferreira, 636 - Leblon, Rio de Janeiro - RJ

Sushi Leblon: Para os apreciadores de sushi e culinária japonesa, o Sushi Leblon é uma escolha excepcional. Com uma reputação de excelência, o restaurante oferece uma ampla seleção de sushis, sashimis e pratos quentes, preparados com ingredientes frescos e de alta qualidade. A combinação de sabores sofisticados e apresentação impecável faz deste lugar um destino imperdível.

Endereço: Rua Dias Ferreira, 256 - Leblon, Rio de Janeiro - RJ

Giuseppe Grill Leblon: Para os amantes de culinária italiana, o Giuseppe Grill Leblon é uma excelente escolha. Localizado na Avenida Bartolomeu Mitre, o restaurante oferece massas artesanais e outros pratos clássicos italianos. O ambiente é aconchegante e o serviço é atencioso, proporcionando uma experiência agradável.

Endereço: Av. Bartolomeu Mitre, 370 - Leblon, Rio de Janeiro - RJ