Resetar Senha

clique para habilitar zoom
Carregando Mapa
Não encontramos qualquer resultado
abrir mapa
Pesquisa Avançada
Sua busca

Brunchs no Rio de Janeiro

Publicado em 20/06/2017 por Home Rio

Os brunchs têm se popularizado muito, principalmente em cidades que recebem muitos turistas, como é o caso do Rio de Janeiro. Um brunch consiste numa refeição que une o melhor do café da manhã e do almoço num horário entre essas duas refeições. E, se você deseja saber com tomar brunchs no Rio de Janeiro, veio ao lugar certo!

Restaurante com brunch

Fonte: Noo.

Confira essa lista organizada pela Home Rio de locais que servem brunchs na cidade maravilhosa:

1. Gringo Café: localizado em Ipanema, o local é especializado em cozinha norte-americana. Por isso, serve um delicioso brunch seguindo os moldes de bacon com ovos, panquecas com maple syrup e até café com refil! Lá é possível pedir algum dos pratos prontos ou personalizar o pedido, o que pode ser uma ótima ideia para quem quer um pouquinho de cada coisa.

O espaço é charmoso e realmente lembra um lanchonete americana dos anos 1950, principalmente quando os pratos começam a ser servidos. Para quem gosta de doces, o cookie de baunilha com gotas de chocolate e a tradicionalíssima torta de maçã também estão disponíveis no cardápio.

Endereço: Rua Barão da Torre, 240, loja A, Ipanema.

2. Espaço 7zero6: no terraço do Praia Ipanema Hotel fica o Espaço 7zero6, um restaurante moderno, aconchegante e com uma vista privilegiada. Durante os finais de semana, o desjejum se estende até as 14h, funcionando como um brunch, que pode ser reservado até por pessoas que não estão hospedadas no hotel.

O brunch é servido num buffet, que conta com uma espetacular variedade de pães, queijos e frios em geral, além de frutas da estação, taças de iogurte com granola, cereais, bolos de vários tipos e até bacon e ovos. Para acompanhar, águas saborizadas e suco de frutas. Quem desejar também pode desfrutar da piscina do hotel num regime de day use, mas é preciso agendar com antecedência.

Endereço: Avenida Vieira Souto, 706, – Ipanema.

Brunch

Fonte: Confeitaria Colombo.

3. Café do Forte: a filial da Confeitaria Colombo no Forte de Copacabana serve um ótimo brunch com uma vista privilegiada da praia mais famosa do Rio de Janeiro. Mas, para quem deseja desfrutar da paisagem, a dica é chegar cedo, pois o espaço é pequeno e disputadíssimo, tanto por moradores locais quanto por turistas do mundo todo, e a espera por uma mesa pode ser longa.

No cardápio, há opções de brunchs que podem ser divididos e contam com porções generosas de pães, bolo, manteiga, geleia, frios e bebidas variadas. Para complementar, peça um dos doces tradicionais da casa para comer enquanto observa a paisagem. Isso certamente será um ótimo programa para todos.

Endereço: Praça Coronel Eugênio Franco, 1 (Posto 6), Copacabana.

4. Café Carandaí: para quem busca um brunch com uma pegada mais nacional, este pode ser o local certo para o final de semana. O Café Carandaí tem um visual bem informal e serve o brunch no sistema de buffet, que conta com uma enorme variedade de pães, bolos, torradas, frios, ovos com bacon e até pão na chapa.

Para beber, além das bebidas tradicionais como café, chá e chocolate quente, cappuccinos, latte macchiato e outras opções de café gourmet podem ser encontradas. Se for lá, não se esqueça de provar a taça de iogurte orgânico com coulis de frutas vermelhas e granola nem os scones com creme fresco e geleia artesanal.

Endereço: Rua Lopes Quinta, 165, Jardim Botânico.

Brunchs no Rio de Janeiro

Fonte: Trip Advisor.

5. Pérgula: em frente à famosa piscina do Capacabana Palace, o badalado restaurante Pérgula fica dentro deste luxuoso e tradicional hotel. O brunch, servido apenas aos domingos, começa um pouco tarde, ao meio dia, mas impressiona pela qualidade e variedade. Vale ressaltar que o outro lado do restaurante tem vista para a praia, o que torna a visita ainda melhor.

O Pérgula é especializado em comida internacional, o que faz com que o cardápio seja enorme, elegante e impossível de não agradar. De pães, frios e café a cascatas de camarão, risoto feito na hora e taças de champanhe, tudo pode ser encontrado neste maravilhoso brunch. E não se esqueça de reservar um espaço para as sobremesas, que são tão lindas que é difícil escolher o que comer.

Endereço: Avenida Atlântica, 1702, Copacabana.

Comentários

Categoria: Novidades

Deixe uma Resposta

Seu e-mail não será publicado.